10.8.12

Capas Fofas para Celular

                        255224_417645694940753_1514952113_n_large

Olá minhas meninas lindas... Faz um século que eu não posto.... vocês me desculpem, é falta de criatividade mesmo... Na escola, passeando, tive várias idéias para posts e quando cheguei em casa, eu esqueci completamente! Por isso é bom ter sempre uma agenda do blog (O que é isso? Visite o blog Contando até treze ou o Go Imagine para saber ). Bom, hoje eu vou falar sobre capas de celular... Hoje eu estava no mercado, e vi um espacinho onde vende celulares, capinhas, etc, e vi uma capinha linda, de panda... mas pena que a maioria dessas capinhas são caras e são mais pra iPhones :( que é um sonho meu ainda não realizado... Vamos as fotos?

                      
                         *---* essa é super extravagante, mas eu usaria muiitoo!!

                      Tumblr_m630mep8x01rvyurjo1_500_large
                          essas também são super fofas, mesmo sendo mais simples...

                      3c8da32c4d2711e19e4a12313813ffc0_7_large
                        com a de chocolate acho que comeria meu próprio celular...

                     
                          essa é suuperr, para os amendobobos, como eu... *---*

           
                                                      Owwwnnnn, um pandaa!!

                      
               pandaaa! *---* a que eu vi no mercado hoje era mais ou menos assim...

                   
                    Capa de iPhone da Chanel... tem coisa mais RICA que isso??

                  
                                      Hello Kitty: super show!!
                 
                     Poá: super na moda, que até pegou nos celulares!!

       Bom, é isso, não vou ficar me iludindo e iludindo vocês... kkkkkkkkkkkkkkkk
                                     Beijos, até o próximo post    :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário