29.9.12

Playlist + Recado

                                   Tumblr_maszrfumyc1qbeqcyo1_500_large   

Olá pessoas do meu ♥, thudo bom?? Bom, lá vai o recado, e talvez algumas dicas de vida, pois hoje estou muito feliz, muito inspirada e não me pergunte o porquê (brink's viiu?) e no fim, a playlist, pra ouvir no fim de semana. Beleza então??  Let's Go!


Recados:

Ficarei mais distante do blog, mas não vou abandoná-lo, é óbvio, seria mais por falta de criatividade. Vou comprar uma agendinha e anotar minhas ideias de postagem, pois já tive muiitas ideias e sempre esqueço... Eu amo vocês, amo minhas 3 seguidoras lindas

Esses dias eu cortei a amizade de pessoas que não me fazem bem, que se dizem meus amigos, e que, na realidade, nunca foram, só falam besteiras, não confiam em mim, e não é o tipo de amizades que eu quero... Realmente, pense muiito antes de falar "ai, vc é um amigona" porque no fim você se ilude e eles te deixam na mão. Mas eu compensei minhas amizades, troquei por pessoas que gostem de mim, que sei que serão ótimos amigos. I ♥ MY FRIENDS!!

Agora, realmente a playlist:

1 - Call me Maybe - Carly Rae Jepsen
2 - Pump It - The Black Eyed Peas
3 - Chalie Brown Jr. - Ela vai voltar
4 -  Ja Rule ft Ashanti - Wonderful
5 - Davis Guetta ft Usher - Without You

Bom, vou parar no 5 pq minha mãe quer que eu subo pra dormir, depois eu faço + 5 viiu?!... Beijooss!!






















3 comentários:

  1. Eu não sou uma que vc cortou a amizade néh? Pq seiláh, agora nós nos falamos bem menos essa semana :T

    ResponderExcluir
  2. Uffa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir