6.11.12

Eu acho incrível...

                                          
              A6p9p6icmaat1iw_large

Eu acho incrível a capacidade das pessoas de mentirem pra você. Te enganarem. Te fazerem de boba. Elas fazem de um jeito que você parece brinquedo. Muitas pessoas acha que você é burra o suficiente para descer ao nível delas para elas acabarem vencendo. Não é assim. Acho incrível a capacidade das pessoas te xingarem e te humilharem, como se você não fosse nada. Nesse exato momento, eu estou sem inspiração, por assim dizer, para escrever esse texto. Mas não precisa de inspiração para escrever de pessoas escrotas que estão na sua vida só para te atrapalhar. Delas você nem precisa detalhar. São pessoas que só ligam para você se tiver interesse. São todas iguais. Querem sua amizade ou por beleza, ou por dinheiro, ou por pura inveja. De qualquer jeito, isso irá se revelar. São pessoas que se você cometer um erro, te dá mil condenações. Teríamos que ter mais força na nossa palavra, pra elas entenderem que não queremos tal coisa. Eu, simplesmente estou escrevendo esse texto porquê foram tantas pessoas escrotas que passaram na minha vida, que estou sem comentários. Cuidado com tudo o que você faz. Qualquer coisinha, mil condenações. Sonhe, sonhe, sonhe. A cada dia, tente alcançá-los e veja o que você pode fazer para tê-los. Garanto que irá dar certo.

Ps.: Me desculpem por eu não ter postado ultimamente. Tenho tantos posts pra postar aqui, mas não tenho tempo, mas nas férias eu compenso, haha' :x Bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário