31.12.12

Vou ser diferente...

         
                                                       (créditos)
Hoy gente! Nesse post vim falar sobre ser você mesma. Muitas pessoas estão postando que não se arrepende de nada que fez esse ano. Lógico que nos arrependemos de muitas coisas que fizemos ao decorrer desse ano, mas tudo isso nos ensinou pra não fazer de novo, como recomeçar. A cada ano aprendemos uma coisa importante pra vida. Enfim, seja você mesma! Tente cumprir as suas metas, melhorar nas coisas que não deu pra fazer em 2012. Nesse ano, faça como o poema de Charles Chaplin :

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Eu vim avisar que amo vocês e continue sendo essa pessoa que você é... Obrigada por acompanhar o blog nesses 6 meses. Feliz 2013!

6 comentários:

  1. Oiiiiie, que poema >,< Obrigada pela visitinha! 6 meses e 16 seguidores O.o, 17 porque seu blog é lindo e eu estou seguindo! Gostaria de afiliação, aceita?

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2013! sou a criadora do Manual de Sobrevivência, e fiz um novo blog e adoraria se afiliar novamente com você,segue ele?
    Aceita parceria ?
    Bejos.
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito parceria sim! Me avise quando vc me colocar que eu te colocarei... kissus :*

      Excluir
  3. Oi amei seu blog estou seguindo.
    Gostaria de participar do concurso que tem lá no meu blog?
    diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/01/concurso-de-carnaval.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! Awn eu amooo essa frase! Nossa realmente você já está a bastante tempo blogando aqui e tem poucos seguidores! Bom... agora você tem mais uma seguidora e leitora! Se quiser seguir o meu... eu vou adorar! Bjs

    http://boquinha-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir