26.1.13

Pra quê? Por quê?

                 Tumblr_mh2pjfktrs1rgrlafo1_500_large
Bom, hoje vou começar o post de uma forma mais simples... Por quê? Por quê existem pessoas que esnobam de você como se você não fosse nada? Pra quê elas fazem isso? Isso acontece justamente comigo.    É triste você saber que você não fez nada pra pessoa e ela te esnoba e finge que você não existe. Se isso acontece com você, acho que você me entende. Caramba**! Precisa fazer isso? Eu sei que você não gosta de mim, e ainda precisa demonstrar? O pior não é isso, é você ter uma pessoa que se diz ser seu amigo e não te chama pra nada, só faz "panelinha" e te exclui. Pois é, falei com a minha mãe e ela falou: "- Ju, por quê você faz tanta questão de tê-los como amigos? Eu falei que eu não me sinto bem assim, de ficar por fora de tudo, ser vista como  - "Oh, ela é diferente, anti-social"... Cara, você que me exclui e depois eu que sou anti-social? Só por que eu sou gordinha, tenho pais separados e não estou tão bem de condição financeira quer dizer que podem fazer isso comigo? Meu pai falou pra fazer igual, só que eu acho que ser diferente  é bem melhor. Dói bem mais. Mostra que você está agindo certo e que eles estão errados. Minha prima também é outra que me exclui. Desde que ela mudou pra casa nova dela, nunca me chamou pra ir lá. Viajar com ela? Só fui 1 vez! Só chama as amigas dela. Sabe, eu também tenho sentimentos. Não vou gastar dinheiro com defunto que morreu faz tempo. Vocês já passaram por isso ou estão passando? Comente! Quem sabe podemos conversar depois? Bom isso foi só um desabafo.
**Isso era pra ser um palavrão!
Beijos!

14 comentários:

  1. Bom,acho que você anda valorizando muito a opnião a alheia.Sério,ninguém agrada todo mundo,e a gente mesmo é que tem que se bastar,a gente tem que ser feliz com a gente mesmo.A vida é curta e devemos gastar cada segundo sendo feliz e fazendo outros felizes.Eles não te dão bola?! Dane-se pra eles,quem sai perdendo no final da história são eles, seja feliz e independente da opnião dos outros.Faça outros amigos,eles não merecem você,não,não mesmo,não merecem suas palavras,ou a sua preocupação.Mude,é um novo ano,tenha metas.Olhe pro espelho e veja suas qualidades,ignore os defeitos,todos tem alguns,mas alguns aprenderam a ignorar e são felizes com isso.Permita-se a pensar diferente,a fazer diferente,a começar,recomeçar e começar de novo,quantas vezes forem preciso.Aprenda algo novo,saia da rotina,ame mais,perdoe mais também,olhe a vida com outros olhos,se faça feliz apesar de tudo,porque no final é isso que importa,a gente da nossa maneira,contemplando o que importa,ignorando o que não vale nossos choros noturnos ou rugas de preocupaçãom,no final da contas o que vale é a nossa vontade de mudar,de crescer pro dentro e desabrochar pro mundo em forma de flor,e uma hora qualquer,acredite,sempre aparecem jardineiros pra cuidar da gente! Camila Vieira
    Beijo grande pra ti :))
    http://cami-lices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, devo pensar assim, eles não merecem a pessoa que eu sou, e que eu nunca vou ser igual a eles. Teremos de ver o lado positivo das coisas e não o lado negativo. Tenho os amigos que me merecem e que me aguentam kkkkk Tenho que ficar feliz, pois sou totalmente diferente deles e isso que me torna feliz. Eu jamais faria isso com uma pessoa! E é incrível, as pessoas só te procuram quando as convém. Só pensam nelas mesmas. Obrigada pelo comentário, me ajudou muito... Beijooooosss :D

      Excluir
  2. Odeio pessoas esnobes que só por que tem isso, tem aquilo ficam querendo humilhar. Mas não liga flor, você é muito mais que qualquer critica.
    seu blog é muito lindo, seguiindo, segue o meu??
    kissus :*
    chatonilda-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio pessoas desse tipo, que ficam querendo se mostrar... Obrigada pelo elogio! Vou lá visitar *-*

      Excluir
  3. Realmente, pessoas que esbanjam muita coisa são sempre as que menos tem amor próprio, vivem pelos outros, pra mostrar pros outros que são melhores que eles, mais na verdade não sou merda nenhuma. Conheço muita gente assim, e infelizmente pessoas assim não mudam, sempre querem estar por cima. Algumas delas até abandonam essa vida de humilhações porque encontram alguém muito pior que elas mesmas e vêem que essa não é uma forma correta de se tratar uma pessoa. Trágico, muito trágico.
    Seu blog é uma graça, você escreve muito bem e eu já estou seguindo, se quiser retribuir *-*
    Beijos, Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade! Esse tipo de pessoa me "enoja"... Vou lá visitar o seu... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ju.. não liga não amor... eu sei como é horrível ser excluída... sei mesmo pode acreditar, e no começo eu ficava muito triste, chorava e tudo mais, mas hoje eu não penso assim, quem esta perdendo são elas, estão perdendo a chance de te ter como amiga, e gente que só gosta de quem tem dinheiro não vale nada, vai por mim.
    Você é linda uma fofa, e não merece ficar ligando pra essas idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! e é assim mesmo! Gente interesseira? Dispenso!
      Te amo Marii! Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, amei seu blog design incrível! Posts perfeitos parabéns já estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ Beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda a razão... É um caso muito triste acontece com muita gente... É tipo um "ódio gratuito"
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  8. aff gente esnobe é um saco ... se eles me esnobam eu tbm esnobo kkkk simples assim kk

    adoreiii seu blog *-* desejo muito muito muito mais sucesso no seu blog ta .... já estou seguindo !!!
    Me ajude a chegar na meta de 150 seguidoras please ???
    Me segue por favor ???
    Ficarei muito agradecida *-*
    http://supermeninamania.blogspot.com.br
    espero sua visita lá = )

    ResponderExcluir
  9. O que mais existe são pessoas boas.
    Se um dia o mundo ficar 50% maldade e 50% bondade estamos fritos!
    Pode ficar tranquila que tudo isso passa e se abra para novas amizades. Conheça gente nova e viva feliz.
    E outra, pessoas assim fazem de tudo para entrar em um "grupo". Até mesmo usar drogas.
    Por isso, cuidado com esse tipo de "amigo".
    Fique bem e valorize mesmo seus pais.
    Beijos.

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  10. pior q eh verdade!
    Seguindo você meu amor, A-M-E-I seu blog, tá de parabéns!
    Bjo :*
    http://maniasdelicadas.blogspot.com.br/2012/11/meme-11-coisas.html )

    ResponderExcluir