17.1.13

Tag

            Tumblr_mgrwlzs8wp1s397peo1_500_large
Uau! Ultimamente tenho recebido muitas tags néh? Essa eu recebi do blog Boquinha de Morango. Vamos láh? São só 5 perguntas.


1 - Qual seu filme favorito?

Atualmente é  Jogos Vorazes

2 - Que estilo de música você mais odeia?

Funk

3 - Qual a frase mais perfeita?

"Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível" - Augusto Cury

4 - Qual a sua blogueira favorita?

Tem várias, mas eu gosto bastante da Bruna Vieira, do blog depois dos 15. (apesar de eu não ter 15 anos)

5 - Costuma assistir vídeos no YouTube? Qual seu canal predileto?


Sim! Assisto o canal da Kéfera ♥


Minhas perguntas:

1 - Tem animais de estimação?
2 - O que faria se tivesse poderes mágicos?
3 - Qual a primeira rede social que abre quando liga o pc?
4 - Tem amor platônico? É algum famoso?
5 - Não sai de casa sem o quê pelo menos?

Eu indico:


Bom, como enviei muitos memes á muitas pessoas, eu não indiquei alguns afiliados aqui do blog e nem seguidores. Achei que poderia estar irritando vocês com essas tags. Quem quiser fazer pode fazer, mas fala de que blog você pegou!

Kissus ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário