17.4.13

Eu voltei! :3

                 Tumblr_mkuu5rnr3y1qgc585o1_500_large
Hey guys! Voltei! Eu não viajei,  é que estou meio sem tempo e sem criatividade... quando abro o pc, eu falo, ~ ai meu Deus, tenho que postar no meu blog ~  e nunca sei o que postar. Eu amo interagir com vocês, minhas leitoras e amigas, mas não tenho criatividade... Voltei, cada dia mais deprê, mas nada de grave...

Bom, eu vou falar o que aconteceu comigo nesse meio tempo:


  • Eu odeio cada dia mais as BITCHES ~sim, bitches~ da 8ªB
  • Eu fiz uma Pou, e esse joguinho é um vício!
  • Eu também tenho fiz Instagram, o que eu A-M-E-I! Segue eu lá: jujuba_btr e o da minha amiga anamsfontes
  • Eu convenci minha mãe a me comprar um IPhone, o 4S ou o 5! (qual vcs preferem?) Uhuulll!  Ela falou que quando eu perder 10 quilos, ela compra no mesmo dia. Bom, aí temos 2 metas cumpridas!
  • Entrei na Academia, agora é mais um incentivo para emagrecer...
  • Ganhei um livro da minha tia, a continuação do Jogos Vorazes, chama A Esperança... Só que pra começar a ler esse, tenho que ler primeiro o Em Chamas... ://
  • Fiz progressiva... Não estava aguentando mais aquele meu cabelo armado... Percebi que me arrependi muito de ter feito minha primeira progressiva com 8 anos de idade... quero o meu cabelo natural de novo!
  • Estou muito mal nesse bimestre de notas, psé...
  • Aprendi a fazer estrelinhas de origami! As meninas da minha sala ficam pedindo para eu fazer para elas e acho que se eu começar a cobrar, vou ganhar uma boa grana!
  • Minha avó comprou um salto alto para minha mãe, de 10, 5 cm e na realidade, quem está usando sou eu! hahahahaha
Bom, acho que é isso... Estou pensando em voltar




Nenhum comentário:

Postar um comentário