23.5.13

Minha opinião sobre: haters

             95109d4b894b66ef0e128829acd1027a_large           
Ei! Você mesmo, você é hater de alguém? Como sabemos, hate é odeio, e hater é odiador (é quase isso). Bom, muitas pessoas hoje são haters de alguma pessoa ou banda, julgam sem conhecer, sem saber nada da vida dessa pessoa. (Eu falava mal de uma banda, que nem vou citar nomes para não causar confusão). Sabe, essa pessoa que você odeia, não sabe nem que você existe, não liga para sua opinião, e o que eles querem é fama, e se eles tem, não vale a pena ficar brigando com mais de um milhão de fãs, você é minoria. Se você não tem em quem se espelhar, ou um ídolo, pelo menos RESPEITE, é a melhor coisa a fazer . Se você tem um ídolo, ou admira algum famoso, gostaria que falassem mal dele pra você? De jeito nenhum! Eu sou Rusher e hoje na aula, falaram mal do Big Time Rush e eu fiquei "P" da vida. Minha vontade era arrebentar aquele moleque até deixar ele torto. Aí foi que eu me vi no lugar da pessoa que eu critiquei, como ela se sentiu em relação a isso. Vi que o que eu não quero pra mim, eu não quero pros outros.. E o que eu faço? Simplesmente respeito! Minha BFF é Lovatic, e tanto que eu até curto um pouco, a Demi é muito diva ♥ E tenho 3 colegas directioners, que me respeitam pra caramba, e eu respeito elas também. Quer falar mal? Fale, mas fale em casa, quando não tem nenhuma pessoa por perto, guarde a sua opinião bem guardada com você, não precisa mostrar pro mundo que você odeia tal pessoa, tal banda.  Tem páginas no Face que são assim: Odiamos "tananam" ou "Haters of tananam". Sabe, fazer isso é uma perda de tempo tão grande! É isso, quis me expressar um pouco e mostrar para as pessoas que gosto não se discute e não vale a pena brigar por isso!
                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*E também estou avisando que estou meio atrapalhada para postar, é que eu quebrei o dedo e agora estou fazendo fisioterapia de segundas, quartas e sextas das 6 as 7 da tarde e de quinta feira eu tenho reforço de matemática, da 1:30 as 3:00 estou preparando uma apresentação do trabalho de português (tenho que fazer uma paródia, shaushaus) e nos dias vagos vou para a academia a tarde, das 2:30 ás 4, ou seja, estou suuuuper ocupada, espero que vocês me entendam, e que eu não vou deixar o blog, por menos que eu escreva, ok? Beijuus minhas amoras!


2 comentários:

  1. Haters não merecem nada de bom, muitas vezes as pessoas são fãs e haters, isso é estranho.
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho! As pessoas só pensam em si mesmas e criticam tudo nos outros... Não é possível ser fã e hater ao mesmo tempo, pq se você quer ser respeitado, terá que respeitar o gosto dos outros também! Beijos! :D

    ResponderExcluir