25.7.13

Diário - boa idéia?

            
     Hi pessoas! Nunca estive tão sem criatividade na minha vida! Então... esses dias estava pensando em como gostaria de fazer um diário. Acontecem tantas coisas comigo, boas e ruins, que gostaria de escrever e guardar pra sempre! (Se quiser ver um acontecimento bizarro que aconteceu comigo, clica em leia mais!)

Tipo ontem, fez o maior frio dos últimos tempos ~sério, falou no rádio~ não estava nem sentindo meu nariz. E eu estava debaixo da coberta, assistindo filme (óbvio) e comendo pipoca e chocolate quente. Ok, acabou a pipoca e eu fui comprar mais. Eu fui de PIJAMA comprar pipoca. Não tinha ninguém que não passasse olhando pra mim, e eu nem ligando, estava frio mesmo! ~acho que nunca mais vou fazer isso na minha vida~ kkkkkkk 

     Bom, tudo o que acontece com você você escreve, primeiro amor, desilusões, amigos que tornam seu dia melhor, uma cor de esmalte que você gosta... Se quiser colar fotos que representasse seu humor, seu diário vai ficar muito legal! Enfim, escrever todo dia, para mostrar pros seus filhos futuramente! Garanto que você dará muitas risadas :D

Resumindo: Eu acho uma ideia super legal ter um diário, e super apoio!

Como fazer um diário?

Você pode comprar, em papelarias, lojas de um real, um diário que vem com chave, mas normalmente abre super fácil... Se quiser pegar uma agenda, um caderninho pequeno, e personalizar do jeito que você quiser.
Quer dicas? Veja esse vídeo!


Como personalizar?


Bom, é isso, o post foi meio chatinho, mas espero que tenham gostado! Beijos, até logo (espero)!

2 comentários:

  1. nossa já aconteceu uma situação parecida comigo, eu tenho um diário só que eu não consigo organizar ele , valeu pela dica ♥, Beijão da milly.

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir