2.8.13

Wishlist - Agosto #1

                
Olá meus lovers! Tudo bem? Fiquei muito feliz que vocês gostaram das indicações de filmes, e obrigada pelos comentários! Estava pensando em fazer playlist comunitária, vi vários blogs fazendo e achei legal pra fazer com vocês... No fim do post explico mais ok? Então, vamos ver minha wish?





1 - Moletom: Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que eu amo moletons, ainda mais aqueles com desenhos, e acho que combina com tudo! Necessito de uns dois nesse frio :)

2 - Calça Jeans Vinho - Essa calça é a mais nova paixão, acho ela super linda e que fica super estilosa! Imagina com um moletom? Ahhhhhhh eu quero :3

3 - Câmera Lomo - Gente, meu sonho é ter uma prateleira cheia de câmeras... Pra fazer os projetos, eu uso a câmera do meu humilde celular, com 5 mega pixels... É bom, mas como eu SEMPRE gostei de fotografias, quero muito uma assim, sendo que o efeito que ela dá é muito perfeito! Ia colocar uma profissional, aquelas grandes, mas não coube na wish, mas quero muito uma também!

4 - Óculos - Estou louca pra mudar a armação do meu óculos, e eu amo armações assim! Pra quem não sabe, eu tenho quase 3 graus de miopia (pra longe) e como sou muito "cuidadosa", meu óculos está todo riscado. Esse óculos parece que fica super geek, o que eu já sou, mas daria um charme a mais!

5 - Livro Fazendo meu Filme 3 - Eu já terminei de ler o 2, e gente, esse livro é muito perfeito! Eu quero ler, mas quero que não acabe o livro!

6 - Batom Vermelho - Vejo muitas meninas por aí usando batom vermelho e acho que fica maravilhoso, mas nunca testei em mim, sendo que eu nem gosto de usar batom. Mas eu quero muiito, pra experimentar, ver como fica em mim :)

7 - iPhone 5 - Gente, esse é o primeiro da minha lista. Me fala uma pessoa que não quer ter um iPhone? Nem se fala né? u.u

8 - Pincel - "Quem disse, berenice?" - Eu amo fazer maquiagem em mim mesma, e por incrível que pareça não tenho pincéis! Tento me virar com que eu tenho em casa, e não dá muito certo kkk realmente, eu preciso de uns!

9 - Rímel da Maybeline - Sempre achei rímel um "acessório" que não pode faltar! Acho sexy kkkk não fico sem rímel, e quero muito experimentar todos que existem! ~nossa, como sou radical~
                                                     -------~------------
Bom, é isso galera, espero que tenham gostado da minha primeira wish! 
Agora vou explicar como funciona a playlist comunitária :)

---> Uma vez por semana, talvez sexta, vou pedir as músicas que vocês mais ouvem, ou mais gostam, e me falem nos comentários, que eu posto!
O objetivo é conhecer novas músicas, e espero que dê certo!

Beijos :*


4 comentários:

  1. Coloca Charlie brown jr , E Luan Santana ?
    Adoreii o post flor *-*
    Táh rolando joguinho Láh no blog . Participa ?

    www.cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas qual música deles? Posso colocar qualquer uma?

      Excluir
  2. Juh, te indiquei para uma tag, beijoooos!

    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Óculos lindo esse aí *.*

    Também tem uma listinha dessa no meu blog ^^ (http://blogdamarianascimento.blogspot.com.br/2013/09/listinha-de-desejos.html)

    ResponderExcluir