16.10.13

Hi Unicorns

                👌
Isso aí... te chamei de unicórnio... Esses dias andei meio sumida e nem dei satisfações, mas vocês não sabem como esse mundo da blogosfera me faz falta! Apesar de ser só mais uma adolescente no mundo, só mais uma que escreve em um blog, isso aqui eu encaro como uma conquista, um prazer inexplicável... Acho que vocês já se sentiram assim quando deixaram os seus blogs em hiatus né? Bom, vim falar aqui que pretendo continuar com o blog, mesmo sem criatividade, e fazer um recomeço a partir daqui. Não prometo postar todos os dias, mas vou tentar dar o meu máximo! Ah, como eu fiquei fora, peço perdão! Passo muito tempo no Tumblr, que é minha segunda família :3 Vou me programar para dar tudo certo de hoje em diante.
 
Pretendo agora, escrever sobre meu emagrecimento também (emagreci 10 kg, e quero perder mais 15 :) )
tudo á pedido da Ana, minha BFF do blog CAT... Ela também quer emagrecer e estamos juntas nessa, e acho que eu poderia ajudar não só ela, mas todas que tem esse mesmo objetivo! Vou colocar no menu --> todas as minhas pesagens e medidas, para ter um controle melhor de tudo o que eu estou perdendo. Amanhã ou sexta inicio esses posts (sobre emagrecimento)... Faço um post explicando tudo o que eu fiz até agora para emagrecer e dicas para vocês conseguirem também... Caso vocês não precisem emagrecer (seus sortudos) fiquem tranquilos, vou continuar com outros posts normalmente ok? De tudo um pouco ;)

Bom, é isso galera, sejam bem-vindos de novo, e obrigada a todos vocês que não deixaram de seguir o blog enquanto eu estive fora! Beijos :*

Ah, quem tem tumblr, escreva nos comentários o link que eu seguirei ok?

Um comentário:

  1. Emagrecer é um dos meus sonhos.... tenho q jogar fora 14 kg !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir