15.11.12

Meme: 90 coisas sobre Julia Gomes

 Tumblr_ln3ppoxzxs1qetjeyo1_500_large
 Acho que já está mais que na hora de vocês saberem sobre mim néh?? A minha BFF do blog Contando até Treze me indicou essa brincadeira e resolvi fazer. Tem várias outras também, que depois eu posto!!

 Nome Completo: Julia Gomes Hoffmann dos Santos
 Data de Nascimento: 15/03/2000

Qual foi sua...
1. última bebida: Coca - Cola
2. última ligação: Minha tia
 3. última mensagem de texto: 7 de Outubro... ainda tinha créditos...
 4. última música que ouviu: Price Tag - Jessie J

Você já...
5. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
6. foi traído? Não.
7. beijou alguém e se arrependeu? não.
8. perdeu alguém especial? Na morte já, Ao longo da vida, como amigos, também.
 9. ficou deprimido? Estou no momento. E nos últimos 10 meses.
10. bebeu muito até passar mal? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:
11. Outro Conto da nova Cinderela
12. A Fantática Fábrica de Chocolate
13. O Diário de um Banana 3

Desde o ano passado, você...
14. Fez algum amigo novo: Sim.
15. Se apaixonou: Siim
 16. Riu até chorar: Sim.
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim.
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? nãooo.

Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? a maioria.
22. Você tem algum animal de estimação? Tenho uma cadela chamada Dayra de porte médio, uma calopsita chamado Jhon Boy e um peixe, que agora, eu que cuido, se chama arco-íris
23. Você mudaria seu nome? Não
24. O que você fez em seu último aniversário?  Nada de interessante
25. Que horas acordou hoje? 12:00 (meio-dia)
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Assistindo Jogo de futebol: Brasil X Colômbia
27. Está assistindo algo no momento? Sim
28. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Meu aniversário
29. A última vez que você viu a sua mãe: Há alguns minutos.
30. O que você gostaria de mudar em você mesmo? o cabelo, os olhos, o corpo, tudo.
31. O que você está ouvindo agora? a TV e minha prima falar.
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim,  Wigna, Weise...
33. O que mais te irrita? Gente mimada e falsa
34. Página mais visitada na internet: Facebook, Vagalume
35. Apelido: Júh, Coisa
36. Signo do zodíaco: Hãn?
37. 1° grau: Ainda não fiz
38. Colegial: Ainda não fiz
39. Faculdade: Ainda não fiz
40. Cor do cabelo: Castanho Escuro
41. Comprido ou curto: Médio.
42. De onde vc é: São Paulo
43. Altura: 1, 58
44. Você tem uma queda por alguém? Sim.
45. O que você mais gosta em você? Meus olhos, apesar de não serem claros.
46. Tem piercings? Não.
47. Tatuagens? Não.
48. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:
49. Primeira cirurgia: Não fiz nenhuma
50. O que comprou com seu primeiro salário? Pode ser sálario por ter ajudado minha avó? Tipo 50 reais?
51. Primeira melhor amiga (o): Primeira e única: Ana
 52. Primeiro amor: Prefiro não falar... haha'
 53. Primeira viagem com amigos: Com a minha prima, em Ubatuba, tinha 10 ou 11 anos...

Ultimamente:
54. O que você tem visto na TV: Desenhos da minha irmã
 55. Último filme que você viu: Viish! Faz tanto tempo que não assisto filmes...
56. O que você tem comido: comida.
57. O que você tem bebido: Um pouco de cada. Água, suco, refri...
58. O que você vai fazer quando terminar de responder? Me arrumar socialmente
 59. O que você tem ouvido (música): Músia de comerciais serve?? shauhsuah
60. O que você espera para amanhã? Um dia a menos para acabar o ano, uhuuullll!

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Sim!
62. Quer se casar? Siim!!
63. Carreira: Acho que arquiteta.

O que é melhor:
64. Lábios ou olhos? Olhos!
65. Abraços ou beijos? Beijos
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Depende.
68. Romântico ou espontâneo? As duas coisas.
69. Braços sarados ou pernas saradas? nenhum dos dois.
70. Beleza ou inteligência? As duas coisas.
71. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, mas divertido.
72. Extroversão ou timidez? Ambos.

Você já..
73. Beijou um estranho? Não.
74. Fumou? Não.
75. Partiu o coração de alguém? Não.
76. Teve seu coração partido? Sim.
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em..
80. Você mesmo (a)? Não muito
81. Milagres? Sim
82. Amor a primeira vista? Sim
83. Paraíso? Sim.
84. Papai noel? Não
85. Na fada do dente? Não u.u
86. Anjos? Sim.

Repassando para:
Go Imagine
Coffee In Paris
Toddynho Sem Canudo
Princesa Imperfeita
E quem desejar fazer :D

3 comentários:

  1. Oie flor, então vi seu comentário lá no blog. Então, aceito fazer o seu layout, vou prepara-ló e talvez semana que vem possa já está pronto. Aí quando estiver pronto, eu peço para você me colocar como administradora ok?
    Beijos
    Mrs. Inglaterra
    ~ Coffee in Paris ~(Clica no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sou amiga da Ana e por ela descobri seu Blog. Peguei esse Meme 90 coisas sobre...Eu estava sem idéia. Bom pasdsei só pra avisar. http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir