5.12.12

5 on 5

                      Tumblr_meiviwrtmu1r8rt3po2_500_large                                                                We ♥ It

Hoy gente, hoje eu, minha BFF do blog Contando até Treze e o amigo dela, o Henrique, do blog Nutella no meu Cérebro estamos começando hoje o projeto 5 on 5... (para explicações, veja AQUI)
Sem mais delongas, vamos ás fotos?? 












       


 Bom, é isso galera, espero que tenham gostado... As fotos ficaram horríveis, garanto que no próximo 5 on 5 as fotos irão sair melhores. Quem sabe, até lá, eu tenha comprado uma câmera... Mas por enquanto aqui é tudo á base de celular... Beijoss


Legenda

1. Meu irmão Vinícius, um amor *---*
2. Minha sombra, e eu, sem criatividade...
3. Céu, estava tão lindo que não resisti, tive que tirar foto...
4. Pôr-do-Sol aqui em SP
5. Meu priminho Pedro, estava dormindo tão pesado, tadinho, estava (está ainda) dodói  :/










Nenhum comentário:

Postar um comentário