17.12.12

Sumii

              511721576379731593_fs2pnync_c_large

Hoy gente! Acho que vocês notaram que eu não estou mais postando aqui no blog. Pois é, pensei sério em abandonar o blog. Minha mãe falou que eu não tenho idade pra ter blog e que eu não vou ficar "enfiada" o dia inteiro no computador... Estou com a auto-estima baixa, muito irritada, minha prima vive atrás de mim no computador, e eu O-D-E-I-O isso. Estou passando muito tempo no We ♥ It, aí eu não consigo ficar por dentro das novidades. Agora, minha avó criou um facebook pra ela, e eu tenho que ensinar, sendo que ela demora um século para pegar no mouse, escrever e clicar, e vocês sabem que eu sou muito sem paciência. Vou visitar alguns blogs legais pra ver se eu tenho alguma idéia para posts, e tals. Bom, é isso, amo vocês! ♥

3 comentários:

  1. Consegui sim... Minha mãe fala direto que coisa besta é ter blog, é dificil, mas tenho certeza que você consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe fala a mesma coisa, fala que isso não vai ser útil pra minha vida, que eu tenho que fazer curso de inglês... vou ver se depois eu consigo postar de outras maneiras... :D Por isso eu amo vc, sempre me dando apoio!!

      Excluir