26.4.13

iCarly: amor eterno! ♥

               Large
Eu nem sei como começar o post. iCarly fez parte da minha infância e sempre fará. Sempre dei muitas risadas, já me apaixonei pelo Nathan, falava que eu era a Sam, e, nossa, não sei nem continuar. iCarly fará muita falta para todos os iCarlyacos do mundo. Quando assisti, chorei igual uma doida, chorei muito mesmo.  Como se eu estivesse no lugar deles. Com uma amiga que vai largar tudo, seus amigos, seu programa, seu irmão, para morar na Itália co seu pai. Eles fazem esse programa desde pequenos, e agora acabou tudo, cada um seguindo sua vida, tanto no seriado como na vida real. Sabe, dá uma dó! Parece que eu nunca mais vou ver essa turminha que me fez feliz toda a infância. Mesmo eles não sendo mais adolescentes, pois agora são adultos, sempre vou amá-los. Pra mim, iCarly não acabou, e nunca acabará. Só acabará quando o coração do ÚLTIMO fã parar de bater. Tenho esperanças de que um dia essa série vai voltar, com novos episódios, e de que um dia eu vou poder abraçá-los e dizer: "Eu amo vocês. Vocês fizeram a minha infância valer a pena." Ah, Julia, é muito drama, é só uma série, para com esse chororô e volta para a vida." Já disseram isso pra mim. Mas eu não ligo, essa pessoa que disse isso não sabe o que é ter um ídolo, por assim, dizer, não sabe o que é amor de fã. No último programa de iCarly, elas dizem: 
"Só queríamos agradecer pois sem vocês, seriamos só duas bobas com uma câmera!"
Carly: "Mas é o que somos!"
Sam :"Claro!"
Carly: "Eu sou Carly"
Sam: "Eu sou Sam"
Carly e Sam "E esse FOI o ICarly"

Freddie: E... Corta!

E depois mostra cada um em um lugar diferente, pensando nos primeiros episódios de iCarly, como tudo começou, com eles bem pequenos. Gente, é muito triste. Não queiram nem saber minha reação quando assisti. Vou ser assim, como cada integrante de iCarly. Não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar pensando em iCarly e como essa turminha me fez feliz... Vou ver se eu consigo fazer um vídeo com a minha amiga assistindo iCarly e falando um pouco sobre essa série maravilhosa. Nathan, Miranda, Jennette, Noah e Jerry sempre estarão em meu coração...  ♥

Pra quem não assistiu, aí vai o link, não precisa baixar.


Bom, é isso, acho que já falei muito. Beijos!

6 comentários:

  1. Chorei muito nesse episódio!!Tchau infância.Amo seu blog.Seguindo.
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me lembrarei sempre desses episódio...
    Não se esqueça de votar na nova enquete do Conhecendo Lugares para decidir qual a próxima cidade a conhecer. Visite e deixe também um comentário em http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostava um pouco mas não sou muito fã. Sobre o seu lay, pode me mandar um e-mail falando sobre ele, mas se você quiser que eu faça ele mesmo terá que ter calma pois estou em semana de provas.(coffeinparis@hotmail.com)
    Beijos
    Clique nos links ou no perfil:
    ~ Coffee in Paris ~
    ~ Querida Nostalgia ~
    ~ Nem sempre sozinha ~

    ResponderExcluir
  4. Ah para ter a encomenda feita siga estes três blogs
    Clique nos links ou no perfil:
    ~ Coffee in Paris ~
    ~ Querida Nostalgia ~
    ~ Nem sempre sozinha ~

    ResponderExcluir
  5. Ai da tanta dó. Eu assisto desde pequena. E quando soube que ia acabar simplesmente pirei. Mas ainda tem como assistir na net e no SBT.
    Beijos.
    gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir