7.7.13

6 on 6 #3 super atrasado

                  My Feed
Oi gente! Peço desculpas a vocês por fazer o projeto só agora, minha vida estava muito corrida. Mas estou desanimada com o blog... Está certo que estamos com quase 80  seguidores, mas de que adianta ter seguidores se só um ou dois comentam? Eu achei que vocês iam gostar, mas enfim, fico muito triste com isso, e não sei se vou continuar com a brincadeira que estávamos fazendo. Tudo depende de vocês, e pouquíssimos colaboram. Bom, vou postar as fotos do 6 on 6...



                         

                         

                         

                     



Ok, é isso, deixa eu dormir senão minha mãe me mata... Depois coloco legenda! u.u
Beijo Grande!

Veja os das meninas

Raiana, Julia S, BiaAna e Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário