8.7.13

Blog em hiatus

           stars dance | via Tumblr
Oi pessoas que lê o blog! Vim avisar que vou tentar ficar ausente por um tempo. É de partir o coração, eu sinto isso, mas  eu dedico meu tempo aqui, levo bronca da minha mãe pelo tempo que passo aqui preparando as postagens, e nenhum leitor interage, poxa, o que custa comentar se você viu o post? Fico muito triste com isso e muitas outras blogueiras também fica. Acho muito chato isso, o blog ter várias visualizações e ninguém se comunica aqui... Vou dar um tempo no blog, quando eu voltar, talvez eu volte fazer aquela brincadeira que eu estava fazendo, mas depende muito de vocês, meus leitores. Mas é isso, não quero perder meu tempo aqui enquanto não tem ninguém que valoriza o que eu faço ~pronto, falei~. Já vou deixar avisadas as meninas que faço o projeto do 6 on 6, que eu não sei se vou continuar com o projeto também. É isso, obrigada pela atenção de todos até agora. pelas metas que alcançamos juntos... Não tenho previsão pra voltar! Beijos

6 comentários:

  1. ah que pena :/,espero ver novos posts em breve :3
    behindtheparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena, espero que isso seja só uma fase!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, as vezes isso acontece mesmo, e realmente dá um certo desânimo, mas espero que você volte logo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que pena. Não sai não. Até indiquei seu Blog >>>>> http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br/2013/07/top-4.html

    ResponderExcluir
  5. Julia querida...

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nããããããããããããããooooooooooooooooo! Pode ir voltando... Ráááááápidinho U.U

    Se vc parar, que blog eu vou usar de inspiração? ~mimimimi~ volta U.U

    Beeeeeijos ;*

    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir