29.7.13

Eu indico: Filmes

                
                                                    (pipoca + filme + amigos = 8ª maravilha do mundo!)

Hey meus cookies! Está muito frio aqui em SP, imagino quem mora no Sul! Sabiam que caiu neve lá? Quem mora no sul manda fotos de neve, para eu postar no blog... Deve ter sido maravilhoso né? Bom, como fez muito frio esses dias, nada melhor do que assistir filmes debaixo da coberta, comendo pipoca e bebendo chocolate quente! Trouxe ideias de filmes que eu quero assistir e que eu já assiti... Acho que vocês vão gostar! Vamos conferir?



One Day - Classificação indicativa - 12 anos

                         
Eu acho esse filme uma graça, se fosse dar estrelinhas daria 4 (por que fala besteira, mas é pouco)! Pra quem gosta de romance, está aí um filme legal. Como eu gosto, eu sou suspeita. Fala de dois jovens, que após a formatura da faculdade, tomam rumos diferentes. Mas algo começa a mudar a vida deles... Meio que surge uma "amizade-colorida" entre eles e não assumem até o fim do filme. Durante 20 anos eles se reencontram uma vez a cada ano, na mesma data, para saberem como anda a vida de cada um. No começo, é difícil de entender, mas a cada cena, você fica ansioso pra saber o final, que é muito triste. Se for assistir na internet, não leia os comentários, por que dão muiito spoiler! Assista sem ler os comentários, não confia em mim não? u.u 
Sinopse: "Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada."
Quer assistir online? Clica AQUI ou AQUI                                                 
                                         -------------~-----------------

Se enlouquecer não se apaixone - Classificação indicativa - 12 anos

                       
Eu acho esse filme muito fofo, dou 5 estrelas! Fala sobre um adolescente que se interna em um centro psiquiátrico, por dificuldades em sua nova fase da vida, a adolescência. No começo, é tudo muito estranho, tudo muito diferente, por que, afinal, conviver com pessoas loucas não deve ser fácil. Lá ele faz amizades e inclusive "amizade" com uma menina internada lá. Ela não é doida, ela foi internada pelos mesmos problemas que ele, a dificuldade de lidar com a nova fase da vida. Enfim, o filme é muito bom, se fala besteiras é o mínimo possível. Vocês irão gostar!
Sinopse: "Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts)".
Assistir online: AQUIAQUI ou AQUI

                                   ----------------------~------------------

Intocáveis - Classificação Indicativa: 14 anos

                
Eu nunca assisti esse, mas minha prima que acabou de me falar sobre ele. Como é para maiores de 14, é óbvio que fala besteira, mas ela disse que o filme é muito fofo.
Sinopse: "Considerado um fenômeno mundial, ´Intocáveis´ traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível."
Assista aqui ou aqui :D
                                              --------------~----------------

Coraline - Classificação Indicativa - Livre

                 
Minha amiga Gabi que indicou esse filme, mas eu nunca assiti! Ela falou que dá 5 estrelas, que é muito bom! Bom, então vou assistir, só pra confirmar u.u
Sinopse: "Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo."
Bom, deve ser legal né? Bora assistir?
Assista aqui ou aqui :D

                                              -----------------~-------------------

Sem saída - Classificação: 10 anos

                      
Bom, nunca assisti esse filme, mas fui por indicação de uma amiga minha, Gabi. Ela falou que o filme é ótimo, mas ela dá 4 estrelas só pelo beijo do Taylor com oura atriz. Pra quem gosta de filme com ação esse é o certo. Vou assistir e depois falo o que eu acho! 
Sinopse: "Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan."
Assista aqui ou aqui :D
                                                   --------------~----------------

Curtindo a vida adoidado - Classificação: 


            
 Bom, eu nunca assisti também, fui pro indicação, da minha BFF do blog Contando até treze. Ela simplesmente ama esse filme! Não sei se realmente é bom, depois vocês me contam! 
Sinopse: "No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey)."

                                         --------------------~------------------

A Conselheira Amorosa - Classificação: Livre

             
Eu também não assisti esse, mas coloqei aqui pela indicação da minha prima :D Eu li a sinopse e achei bem legal, e o melhor: A classificação é LIVRE! Vou assistir, depois eu dou minha opinião.
Sinopse: "Desde jovem, Harold não sabe como lidar com o sexo oposto. A fim de vencer esta barreira, ele contrata Annie, a garota popular do colégio, para ensiná-lo a abordar as mulheres e conseguir enfim emplacar algum relacionamento. O que ambos não sabem é que este plano reserva grandes surpresas para eles."
Assista aqui ou aqui.

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado! Tem dicas de filmes? Me avisa nos comentários, quem sabe eu assisto, ou indico aqui no blog? Beijo grande! :*

25 comentários:

  1. Não conhecia nenhum :s
    Parece ser bom, depois vou ver se assisto *O*

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pelo visto todos os filmes são bons!
    Retribuindo a visitinha. Seguindo aki :)

    blogueirarebelde.blogspot.com.br

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o "Caroline", não gosto muito, mas é um bom filme! haha
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que felicidade de você ter comentado e seguido meu blog! *0* Vc e seu blog são perfeitos :D Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses, acredita? Seguindo seu blog aqui tá? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, são muito bons! :D Obrigada linda por seguir... :D

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum , maas amo filmes *__* Hahahahha
    Quero assistir esses agora , hsuashaus :)
    Seguindo também amore >.<

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ - Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Fico feliz por você gostar das minhas indicações :D Obrigada por seguir! :3

      Excluir
  6. Ainda não vi nenhum, mas com tiver tempo quero ver todos!
    Bjão!
    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti intocáveis -amo demais-, coraline - achei legal- e, curtindo a vida adoidado, que é engraçado mas que deixou um pouco a desejar pra mim. Amei as indicações!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitas pessoas pensam assim kkk estou louca pra assistir esses :D

      Excluir
  8. Curtindo a vida adoidado é o melhor filme ever. Muito boom hahaha' já assisti sem saída e um dia, são ótimos também. Adorei suas indicações. Beijos. Giovana.
    girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei *u* Seguindo aqui, se puder retribuir a visita. Beeijo. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/2013/07/quando-o-impossivel-se-torna-realidade_31.html

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti coraline, eu AMAVA, os outros nunca tinha visto ><

    www.boramaquiarcolega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline deve ser legal, todo mundo fala bem dele :D Assiste os outros, você vai gostar!

      Excluir
  11. Curtindo a vida adoidado é um clássico... Te indico ver "As vantagens de ser invisivel" eu amei, é um tipo de filme que dá vontade de não acabar nunca. Depois te indico alguns clássicos do cinema.

    ResponderExcluir
  12. Já assisti a maioria, são bons. Curtindo a vida adoidado é um clássico do cinema, vou assistir a conselheira amorosa. Te indico ver As vantagens de ser invisivel, é o tipo do filme que da vontade de não acabar nunca !

    ResponderExcluir
  13. O único filme que assistir foi "Curtindo a vida adoidado" e faz tanto tempo, mas foram ótimas as dicas de filmes ^^
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá ;)
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante, eu já assisti Coraline e se enlouquecer não se apaixone
    Estou prestesd a assistir ''Sem Saída'' Parecer ser mt boom e o Taylor (seduçaaauun) vai estar nele hehe'
    No HNW ta tendo avaliação de blogs, se quiser participar é só passar lá :3
    Bjkas
    Hearts Naive World ●ω●

    ResponderExcluir
  15. Coraline *.* melhor filme #ever

    Tenho um top 10 dos meus filmes preferidos (http://blogdamarianascimento.blogspot.com.br/p/10-melhores-filmes-que-ja-assisti.html)

    ResponderExcluir